A Boutique do Cervejeiro nasce “de cervejeiro pra cervejeiro”, seu DNA é assim, desejo vida longa e ótimas cervejas à Boutique do Cervejeiro. Grande abraço!
Ednei Dexheimer - Dois Irmãos - RS
Galera organizada, ágil e competente! Experimentei e super recomendo! #soubotiquedocervejeiro
Helga Moraes - Vitoria da Conquista - BA
Grande surpresa a Boutique do Cervejeiro, diversos rótulos para todos os gostos, entrega em todo Brasil com kits personalizados. Excelente!
Gabriel Xerxenesky - Porto Alegre – RS
Empresa show, atendimento totalmente diferenciado e condizente com produtos oferecidos. Recomendo a todos amantes cervejeiros.
Daniel Serrrati - Porto Alegre - RS
CONTATO
(51) 98309-3305
seg à sex - 9hs as 18hs
(51) 98309-3305
seg à sex - 9hs as 18hs
contato@
boutiquedocervejeiro.com.br
Dúvidas?
Política de Trocas & Devoluções
Com base no Código de Defesa do Consumidor segue os motivos que podem ocasionar a Troca ou Devolução do seu pedido:
ATENÇÃO: Toda ocorrência deverá ser comunicada por nossos canais de atendimento e o envio da foto em caso de avaria será indispensável para análise da solicitação.
Para devolução por embalagem aberta/danificada ou produto avariado, serão analisadas as seguintes condições:
Caso haja indicação de avaria na embalagem, orientamos que o cliente recuse o recebimento do produto;
Caso a embalagem esteja para devolução por embalagem aberta/danificada ou produto avariado, serão analisadas as seguintes condições: intacta, e seja constatado avaria no produto após a abertura da caixa, solicitamos entrar em contato com o nosso atendimento via WhatsApp, respeitando o prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento do produto mediante envio de fotos para análise;
O produto deverá ser enviado a Boutique do Cervejeiro na caixa e com todos os itens. Assim que recebido pela Boutique do Cervejeiro, o produto passará por uma avaliação técnica, e constatado a avaria e ausência de mal uso, será concedido o direito a troca ou reembolso do valor correspondente.
Caso seja identificado sinistro (extravio ou roubo de carga) no trajeto até o destinatário, a Boutique do Cervejeiro se responsabilizará pelo envio ou substituição de um novo produto ou devolução do valor correspondente.
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, serão analisadas as seguintes condições:
O prazo para desistência da compra é de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e acessórios;
O ressarcimento do valor correspondente será efetuado após recebimento, análise e aprovação da área de qualidade através de transferência bancária ou estorno no cartão de crédito;
Em todos os casos de desistência, o frete de envio do produto a Boutique do Cervejeiro é de responsabilidade do cliente.
Boutique do Cervejeiro - Loja Online de Cervejas Artesanais localizada no Sul do País